Apartamento à venda em Patos de Minas,MG Centro 2 quartos 69m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel DMAP20017 2 pessoas visualizaram este imóvel
Centro, Patos de Minas - MG

VENDE-SE APARTAMENTO NO BAIRRO CENTRO

  • Apartamento

  • 69 m² de Área Útil

  • 2 Quartos (1 suíte)

  • 1 Banheiro ao total

  • 1 Vaga


Descrição do Imóvel

Conheça este encantador apartamento com 1 sala ampla, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com seus 69 m² de área útil, este imóvel oferece o espaço ideal para viver momentos inesquecíveis em família ou com amigos.

A sala deste apartamento é o espaço ideal para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante. Os dormitórios, incluindo a suíte, garantem privacidade e conforto, sendo o refúgio perfeito para descansar após um longo dia de trabalho.

Além disso, a vaga de garagem proporciona comodidade e segurança para estacionar o veículo com tranquilidade. Com uma localização privilegiada e uma distribuição inteligente dos ambientes, este imóvel é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer.


Mais informações do Imóvel

Cozinha


Localização do Imóvel

Centro, Patos de Minas - MG

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*

*
*
*
*

*
*

*
*

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.