Casa à venda em Presidente Olegário,MG Ibiza 2 quartos 111m²
FavoritoFavoritar
ImprimirVENDE-SE CASA NO BAIRRO IBIZA
-
Casa
-
111 m² de Área Útil
-
253 m² de Área Total
-
2 Quartos (2 suítes)
-
2 Banheiros ao total
-
4 Vagas
Descrição do Imóvel
Encantadora Casa disponível, com uma área total de 253 m² e área útil de 111 m². Este imóvel residencial oferece 1 sala aconchegante e 2 dormitórios, sendo 2 suítes, ideais para o conforto da sua família. Além disso, conta com uma infraestrutura que inclui churrasqueira para momentos de lazer e descontração.
A propriedade também dispõe de 4 vagas de garagem, proporcionando comodidade para estacionar seus veículos. Com um excelente espaço interno, este imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer esta incrível oportunidade para morar bem!
Mais informações do Imóvel
Churrasqueira
Cozinha
Localização do Imóvel
Ibiza, Presidente Olegário - MG
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.